Paulo Sérgio, vice e vereadores tomam posse em Uberlândia

Paulo Sérgio, vice e vereadores tomam posse em Uberlândia

Solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (1°). Cerimônia contou com a presença de secretários, deputados, do ex-prefeito Odelmo Leão e da imprensa. Cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores de Uberlândia para o mandato 2025/2028Arcênio Corrêa/TV IntegraçãoO prefeito eleito de Uberlândia, Paulo Sérgio (PP), o vice-prefeito Pelizer (PL) e os 27 vereadores da legislatura 2025/2028 tomaram posse na manhã desta quarta-feira (1°) em uma sessão solene realizada no Plenário Homero Santos, na Câmara.A cerimônia, transmitida ao vivo através dos canais de comunicação...

Leia mais em: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/eleicoes/2024/noticia/2025/01/01/paulo-sergio-vice-e-vereadores-tomam-posse-em-uberlandia.ghtml

Resolve: Imagens muito grandes e lentas.

Problemas de contraste do texto.

Eliminação de recursos que impedem a renderização.

Carregamento de imagens fora da tela.

FORMULARIO DE LOGIN

Instagram

WhatsApp