Rússia está tentando desenvolver seu próprio console para games
O vice-presidente do Comitê de Política de Informação da Duma Estatal revelou em seu canal do telegram que a Rússia estaria desenvolvendo um console.
Leia mais em: https://www.adrenaline.com.br/hardware/russia-esta-tentando-desenvolver-seu-proprio-console-para-games/